sábado, 31 de janeiro de 2009

Medal of Honor: Airborne


Descrição:

A primeira palavra-chave para "Madal of Honor: Airborne" é fidelidade histórica. O personagem principal Boyd Travers pode ser ficcional, mas todo o pano de fundo é totalmente baseado em fatos reais. Para obter o máximo de fidelidade dos ambientes, uma equipe da Electronic Arts viajou para a Europa e colheu mais de 40GB de fotos e 11 horas de vídeo. Além disso, foram ouvidos especialistas como o consultor de História do Museu Nacional do Dia D, Marty Morgan.

Assim, todas as missões começarão com uma descida de pára-quedas e não se trata de apenas uma introdução não-interativa. Desde o momento em que pular do avião, o jogador poderá controlar seu rumo, podendo pousar onde bem entender, seja em meio a árvores, no telhado de uma casa ou no centro de um tiroteio inimigo. A escolha é sua.

Outro fator em que a produtora está dando importância é a inteligência artificial, tanto de aliados quanto de inimigos. Agora, promete a softhouse, os personagens controlados pelo computador terão um raciocínio melhor para reconhecer perigos, como diferenciar uma arma semi-automática de uma metralhadora. Além disso, aproveitará brechas dos tiroteios para mover-se entre os obstáculos, a fim de ganhar melhor posicionamento estratégico.

As armas que os soldados utilizam poderão ser melhoradas. Segundo a empresa, isso tem embasamento histórico. Pode não ter sido muito comum, mas a customização de equipamentos era praticada. No game, haverá o conceito de domínio de armamentos. Usando cada vez mais determinadas armas, elas podem ganhar novas peças, melhorando seu rendimento. A metralhadora Thompson M-1928A1 pode ganhar uma baioneta, ou munições duplas para uma recarga mais rápida.

Mas, antes de tudo, "Medal of Honor: Airborne" pretende ser um drama humano. Sendo assim, o trabalho de animação e expressão facial será um dos pontos-chave. A produtora usou a evolução da técnica de U-Cap utilizada em "Fight Night Round 3". Com ele, expressões faciais de atores reais poderão ser transportadas para modelos 3D.

A modalidade multijogador do título deverá ser primariamente cooperativa, já que uma guerra se vence com um grupo de soldados. A produtora quer colocar até quatro jogadores numa partida, usando o poder dos processadores e a estrutura das redes online dos consoles de nova geração. Também se pretende adicionar veículos totalmente controláveis.


Imagens Do Jogo:






Requisitos mínimos:

Processador: Pentium IV 2,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 9,1 GB livres em disco

Sistema Operacional: Windows XP/Vista
DirectX: v9.0c
Outros: Vista exige 3 ghz de processador. Placas de vídeo gforce 6600 radeon x1300 ou superior (shader 3.0)

Servidor: EasyShare (Lista) / Megashares (Download) / Rapidshare (Download) / flyupload (Download) / Filefactory (Download) / Link Direto
Partes: Apartir de 5 até 66 Partes
Idioma: Inglês
Tamanho: 6.6 Gb
Formato: .Docx (Lista) / .Iso , .MDF (Download)

Mundo Cincer

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